“Como se livrar do medo da morte?”

Ansiedade constante atormentam -se devido ao medo da morte, doença grave, várias situações incertas, especialmente representando riscos para a vida. Tenho medo de voar – de repente o avião cairá, estou com medo, se um cachorro sem -teto lambeu de repente – e se ela estivesse doente. Estou muito preocupado que eles não sejam capazes de diagnosticar uma doença grave no tempo e não saberão como tratar, tenho medo de dor física. Como pensar em tais situações corretamente? Afinal, milhares de pessoas voam, animais sem -teto arranham muitos – e nada. Muitos vivem com dor crônica e provavelmente se alegrem na vida, e não sofrem de medo e ansiedade.

Quando sua ansiedade começou? Quando criança, você estava preocupado consigo mesmo e com tudo no mundo? O que você estava na infância, o que o agradou, fascinado, interessado no que trouxe prazer? Quem o cercou, que tipo de pessoas eles eram, com quem você falou?

O que aconteceu, depois do qual você começou a entrar em pânico incontrolavelmente e irracionalmente, ter medo de cães, vôos, doenças? Você passou por estresse severo, perda, movimentação? Alguns dos entes queridos gravemente doentes ou deixaram você? Talvez vários eventos ocorram ao mesmo tempo por vários anos?

Você já passou no teste de depressão? Se as preparações anti -ara -aircraft foram tomadas? Eles se voltaram para um neurologista?

Suponho que

cialis precisa de receita

acima de tudo você tem medo de sentir dor física e, portanto, está tentando evitar situações que podem causar. Você não parece mais confiar na vida. Parece que você deve sair de casa – e você imediatamente se enquadra em uma situação perigosa. Parece a você que viver é perigoso – é provável que experimente dor demais.

Você pode tentar concordar consigo mesmo, aja em si mesmo através do corpo e das imagens. Eu recomendo que você leia o livro de Andrei Goloshchapov “Ansiedade, medo e ataques de pânico. Livro de Auto -Help ”, para dominar as técnicas de TPP (liberdade emocional) e DPDH (dessensibilização e processamento do movimento ocular), uma metodologia para libertar de emoções negativas, para aprender a influenciar certos pontos no corpo para facilitar os medos e fobias.